a visão de uma bunda me fascina
A Sexual Fantasy
Meu maior fetiche sempre foi bunda. Pra mim, é um local de adoração e respeito, como um altar. Desde que meus primeiros impulsos sexuais se manifestaram, a visão de uma bunda me fascina. Sem dúvida é a parte mais harmoniosa do corpo de uma mulher, uma obra-prima da evolução humana.
Até hoje me lembro da primeira vez que pude adorar uma bunda. Na época namorava com uma garota há alguns meses - mas apesar da intimidade que tínhamos, ainda não sabia como falar sobre minhas fantasias. Sempre que ela se despia, eu era tomado por desejo, mas logo disfarçava, pois tinha medo que achasse meu fetiche bizarro. Me restava lamentar as oportunidades perdidas.
Mas certa noite não aguentei e tomei a iniciativa. Ela dormia ao meu lado, nua, de bruços. Lentamente puxei o lençol e fiquei hipnotizado por aquela vista por sei lá quantos minutos. Em um misto de tesão com cuidado, me aproximei. Decidi toca-la. Brinquei e massageei aquela polpa de carne por um algum tempo, mas não era o suficiente. Foi a hora da língua entrar em ação, descobrir que gosto teria e sorver a fina e salgada camada de suor. Enquanto isso, meu nariz sentia todos os odores daquela região tão peculiar...algo que em outras situações me causaria repúdio, ali só aguçou ainda mais meus sentidos. Percorri cada centímetro quadrado de pele ali como se farejasse alguma coisa. Com visão, tato, paladar e olfato inebriados por aquelas sensações, decidi me isolar do resto do mundo. Em minha frente estava o local mais hermético que poderia encontrar. Suavemente, encaixei meu rosto naquele espaço tão reduzido entre as bandas. Nada mais existiu naquele momento. Só havia única a exclusivamente A Bunda.
Até que me toquei do que estava fazendo. Ao tirar meu rosto dali, meu olhar cruzou com o dela. Já desperta (devido à minha total falta de sutileza), ela tinha uma expressão de surpresa no rosto. Apreensivo, esperei sua reação. Até que aquela face intrigada se desfez em um belo sorriso e, desde então, todos os dias tenho o prazer de ser dominado e subjugado por aquela bunda tão fenomenal.
Rating
0.0 out of 5
0 ratings, 0 reviews