Dark Room

A Sexual Fantasy

— By crazygirlinloco

Era o fim de tarde de uma quarta-feira e não tinha nada para fazer. Era a fase que eu estava me descobrindo sexualmente (e ainda estou)... era virgem, mas o sexo sempre me excitou e me deixava curiosa. Nessa tarde, estava dando uma volta com um amigo e paramos em frente a uma cinema pornô, resolvemos entrar e explorar.
O local cheira a decadência, trilha sonora regada a música brega de porto, iluminação avermelhada e escura e existe um cheiro de mistura de sexo, cerveja e cigarro. Eu estava amando e me sentindo eletrizada. Entrei na sala onde passava os filmes, era extramente chato. Passava um vídeo cansativo e pouco atrativo, continuei explorando, até encontrar um corredor que me levava direto a uma placa "Dark Room". Dark Room é um quarto escuro, sem nenhuma iluminação, você literalmente não enxergar nada. O medo e a curiosidade fundiu no meu corpo, eu não sabia se seguia adiante ou voltava e saia daquele lugar. Resolvi entrar.
No primeiro passo dentro, eu não possuía a minha visão e tive que me virar com meus outros sentidos... primeiro foram os toques, foi super aterrorizante e excitante, milhares de mãos passando pelo seu corpo e você não saber de quem é. Depois veio as bocas, que te beijavam em todas as partes do seu corpo... é muito estranho, enquanto você beija alguém tem outras pessoas beijando outras partes do seu corpo, pegando em outras partes do seu corpo você se sente refém e ao mesmo tempo quer atacar, mas atacar o que ou quem ? Você não sabe quem beija, quem toca. A energia escolhem as pessoas... Foi experiencia interessante